Com excesso de laterais, diretoria do São Paulo decide negociar Carleto

Em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho direito, o lateral-esquerdo Thiago Carletoestá deixando o São Paulo. Com outras três opções no setor, o clube decidiu colocar o atleta no mercado. O destino dele será anunciado nos próximos dias.

Carleto fará nesta quarta-feira um exame para saber se está totalmente apto a retornar aos gramados – ele se lesionou em junho do ano passado, contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Caso seja liberado pelos médicos, decidirá seu futuro até o início da próxima semana.

Fora de ação desde 2013, Carleto perdeu espaço no elenco e dificilmente seria aproveitado por Muricy Ramalho. O uruguaio Alvaro Pereira, contratado na semana passada, é o novo dono da posição. As outras alternativas do treinador são Reinaldo e o argentino Clemente Rodríguez.

Carleto chegou ao São Paulo em 2010 vindo do Valencia, mas nunca conseguiu se firmar. Depois de passagens apagadas por Olimpia, do Paraguai, e América-MG, o jogador se destacou pelo Fluminense, em 2012, e teve uma nova chance no Tricolor paulista. No entanto, a lesão no joelho o impediu de conseguir uma sequência.

 

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “Com excesso de laterais, diretoria do São Paulo decide negociar Carleto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*