Com estiramento na coxa, Maicon está fora do jogo contra o Galo

O meia Maicon, que saiu de campo contra o Botafogo, no domingo, por conta de dores na coxa esquerda, fez exames de ressonância magnética, na manhã desta segunda-feira, e foi diagnosticado no local um estiramento de grau 2 no bíceps femural. Por conta disso, será desfalques nos próximos jogos da equipe.

Maicon e Aloísio foram os únicos atletas titulares na Bolívia, na última quinta-feira, que participaram do duelo diante do Botafogo. O camisa 18 entrou durante o segundo tempo, mas saiu antes do fim do jogo.

Esta é a primeira lesão do atleta desde que chegou ao Tricolor, na temporada passada. Por conta do problema físico, o camisa 18 não estará à disposição para o confronto diante do Atlético-MG, dia 17, no estádio do Morumbi, pela última rodada do Grupo 3 da Copa Libertadores. O atleta era titular no setor, ao lado de Denilson. A ideia de Ney Franco era a de ter mais qualidade na saída de jogo.

Sem o jogador, o técnico Ney Franco tem como opções os volantes Wellington, Fabrício e o jovem Rodrigo Caio. Diante do Galo, o treinador também não poderá contar com o meia Jadson e o atacante Luis Fabiano, ambos suspensos.
Fonte: Lance

2 comentários em “Com estiramento na coxa, Maicon está fora do jogo contra o Galo

  1. É isso aí… não pela pessoa, mas pelo que ele representa no time e pelo bem do time,
    bem que acho que essa mistura de Carpegiani com Muricy, com pitadas de Felipão chamado
    Ney Franco é capaz de piorar o que anda ruim…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*