Com estiramento na coxa, Carlinhos fica um mês fora; reservas treinam

Com um estiramento na coxa direita, Carlinhosdesfalcará o São Paulo por cerca de um mês. O lateral-esquerdo sofreu a lesão no final da partida contra o Linense, disputada na quarta-feira, e, assim que a delegação chegou ao CT da Barra Funda pela manhã desta quinta, ele foi fazer um exame de imagem em um hospital para saber a gravidade da contusão.

Carlinhos vinha sendo uma das peças mais usadas pelo técnico Edgardo Bauza. Quando Michel Bastos esteve fora, atuou no meio-campo, aberto pelo lado-esquerdo. Com a ida de Mena para a seleção chilena, foi recuado para a lateral nas últimas três partidas e teve atuações seguras. Contra o Linense, era um dos poucos atletas que tentavam fazer algo diferente do normal.

Na reapresentação, apenas os reservas foram ao gramado e fizeram um trabalho em campo reduzido. Os titulares só fizeram um trabalho de recuperação física e foram dispensados. Nesta sexta-feira, todos voltarão ao trabalho a partir das 9h30, só que no estádio do Morumbi, palco da partida deste sábado, contra o Oeste, pelo Campeonato Paulista. Será a primeira vez que a equipe atuará na sua casa na temporada.

Vale lembrar que, além de Carlinhos, o técnico Patón Bauza não poderá contar com o atacante Alan Kardec, que levou o terceiro cartão amarelo na última partida e terá de cumprir suspensão automática. Em compensação, o lateral Mena ficará à disposição e será titular.

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Com estiramento na coxa, Carlinhos fica um mês fora; reservas treinam

  1. Inácio e Matheus não estão inscritos em nenhum campeonato que o time disputa.
    O São Paulo criou um elenco no qual os contundidos não fazem falta.

  2. esse dai se nao jogar é um baita reforço p/ SP.

    Nossa como é ruinzinho na marcação e na assistencia pelos lados…Meu Deus!!

    Migué Bastos pode ir embora na boa….
    Põe algum moleque da base no lugar dele q com certeza terá muito mais vontade em jogar..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*