Com entrada de Hudson, Souza pode ganhar mais liberdade para atacar

A base da equipe será a mesma, mas, com a saída de Maicon e a provável entrada de Hudson no meio-campo, o São Paulo será mais marcador no confronto desta quarta-feira, contra o Atlético-PR, às 22h, em Uberlândia, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Essa é a expectativa de Souza, que passará a atuar mais avançado com a modificação. O reforço, que chegou ao clube após se destacar pelo Botafogo no Campeonato Paulista, deverá ficar com a vaga de Maicon, punido com o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Grêmio.

– Com o Hudson, o meio-campo fica mais marcador, já que ele não gosta de sair muito, prefere ficar na proteção. Se ganhamos mais nesse aspecto, perdemos na saída de bola, já que acredito que o Maicon tem a melhor saída de bola entre os volantes que aqui estão – afirmou o volante Souza, que tem presença garantida no duelo que será disputado neste meio de semana.

Com a entrada de Hudson, Souza acredita que a defesa tem tudo para passar em branco novamente. Afinal, o setor foi bastante questionado após a goleada sofrida para o Fluminense por 5 a 2, na última quarta-feira, no Maracanã, e deu a resposta imediata passando ilesa diante dos gaúchos.

– Mostramos o poder de reação do time. Depois do jogo contra o Fluminense, a defesa passou em branco no último jogo. Quando isso acontece, a chance de ganhar aumentar, pois nosso ataque já mostrou que é forte, já que fez gol em todas as partidas – ressaltou.

Um dos líderes da equipe, o meio-campista diz que a goleada sofrida no Maracanã fez o time acordar.

– Foi um jogo atípico, dominamos o primeiro tempo. No segundo ,entramos relaxados. Tenho certeza de que isso não vai acontecer mais – finalizou.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*