Com dores nas costas, Maicon pode aumentar lista de desfalques

Não bastasse a grande quantidade de desfalques, o São Paulo ainda teve problema com Maicon na derrota de 1 a 0 para o Atlético-MG, no último domingo. O volante deixou o campo com dores nas costas e pediu para ser substituído.Ele deve ser reavaliado nesta segunda para saber se viaja com a delegação ao Chile, onde o Tricolor enfrenta o Huachipato (CHI), na próxima quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Maicon era o principal articulador do time no meio e, a partir de sua saída, o Galo passou a criar mais chances. Na quarta-feira,  o Tricolor já não terá Luis Fabiano, suspenso, Ademilson, na Seleção Olímpica, Souza e Kaká, na principal, Rodrigo Caio e Rafael Toloi, machucados.

– O Maicon tem uma saída ótima com a bola e a gente também não ficou com a bola na frente. Ela batia e voltava. Nosso time tem a característica de jogar ofensivo, e tem hora que toma o gol – analisou o técnico Muricy Ramalho, sobre a saída do camisa 18, que completou 150 jogos pelo Tricolor.

Muricy disse que deve ter o retorno do lateral-esquerdo Alvaro Pereira, que está a serviço da seleção uruguaia, mas deve encontrar a delegação já no Chile. Paulo Miranda e Ganso, que cumpriram suspensão, também volta.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*