Com dor na coxa, Centurión vira motivo de preocupação no São Paulo

Depois de Souza e Luis Fabiano, o meia-atacante argentino Centurión é o mais novo problema do São Paulo para a sequência da temporada.

O jogador foi substituído no segundo tempo da partida contra o São Bento, realizada na quinta-feira, pelo Campeonato Paulista, após reclamar de dores no músculo adutor da coxa esquerda.

O atleta será reavaliado nesta sexta-feira. A tendência é que ele seja levado para um exame de imagem para diagnosticar se existe lesão.

Quanto a Souza e Luis Fabiano, é certo que os dois não estarão em campo no domingo, contra a Ponte Preta, pela décima rodada do Campeonato Paulista. O primeiro reclamou de um incômodo na coxa direita, enquanto o segundo tem uma contratura na coxa esquerda.

O médico José Sanchez disse que o caso de Luis Fabiano preocupa um pouco mais.

– O Souza será reavaliado nesta sexta e, se estiver bem, será liberado para treinar com os companheiros. Em relação ao Luis, teremos de esperar um pouco mais. Mas acho bastante provável que os dois estejam à disposição da comissão técnica na partida de quarta-feira.

O meia Michel Bastos, que havia deixado a partida reclamando de dores no joelho direito, não preocupa o departamento médico do clube. Ele foi avaliado no vestiário e, segundo José Sanchez, nada de grave foi diagnosticado.

– Acho que foi fruto da pancada mesmo – disse o médico.

O São Paulo volta aos treinos na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Com dor na coxa, Centurión vira motivo de preocupação no São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*