Com diluvio em SP, Atlético Nacional treina para a semifinal no Canindé

Disposto a carimbar o passaporte à grande final da Copa Sul-americana, o Atlético Nacional treinou na tarde desta terça-feira no Canindé, na capital. O jogo contra o São Paulo acontece nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), no Estádio do Morumbi, e o Tricolor terá que reverter a desvantagem do primeiro jogo, que aconteceu na Colômbia e foi vencido pelos donos da casa por 1 a 0.

O trabalho desta terça durou cerca de uma hora. A única dificuldade encontrada pelo elenco foi a forte chuva que caiu em São Paulo, deixando o gramado encharcado. O técnico Juan Carlos Osorio trabalhou levantamento de bolas na área e fez alguns trabalhos táticos. Com as atividades encerradas, a delegação retorna ao hotel e agora espera o horário da partida.

A grande dúvida do técnico Muricy Ramalho para a partida contra o Atlético Nacional é a presença de Alan Kardec. O camisa 14 do Tricolor ainda se recupera de uma entorse no tornozelo, mas esteve presente durante toda a atividade no CT da Barra Funda nesta terça. Caso não tenha condições de jogo, deverá ser substituído por Michel Bastos.

Graças ao resultado obtido no jogo de ida, o time colombiano tem a vantagem do empate. Pela outra semifinal, o Boca Juniors visita o River Plate no Monumental de Núñez. No primeiro embate, os clubes de Buenos Aires não saíram do zero no La Bombonera.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*