Com Diego Souza e mais três novidades, Aguirre relaciona 20 atletas

O técnico Diego Aguirre relacionou 20 jogadores do São Paulo para o jogo contra o Fluminense, às 16h (de Brasília) de domingo, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Será a segunda partida seguida do São Paulo fora de casa: venceu o Paraná na estreia por 1 a 0, no Morumbi, e empatou sem gols com o Ceará, no Castelão.

Em relação ao último jogo, são quatro novidades: o zagueiro Anderson Martins, o volante Jucilei e o atacante Diego Souza – a presença deste último na lista tinha sido antecipada por Aguirre na sexta-feira. O goleiro Jean também seguirá para o Rio de Janeiro após se recuperar de uma amigdalite que o tirou dos últimos dois jogos.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Éder Militão, Edimar e Régis
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves
Volantes: Hudson, Jucilei, Liziero e Petros
Meias: Cueva, Everton, Lucas Fernandes, Nenê e Valdívia
Atacantes: Diego Souza, Marcos Guilherme e Tréllez

O lateral-esquerdo Reinaldo (aprimora forma física após se recuperar de contratura na região anterior da coxa esquerda) e o zagueiro Rodrigo Caio (entorse no pé esquerdo), além do atacante uruguaio Gonzalo Carneiro (faz trabalho de reforço muscular), não estão à disposição.

Na manhã deste sábado, Aguirre realizou mais uma atividade totalmente fechada à imprensa. Não há pistas sobre o time titular. Segundo o site oficial do São Paulo, os jogadores fizeram uma série de ajustes técnicos e táticos, trabalhando as linhas, exigindo movimentação para as trocas de passes e simulando situações de jogo. Houve também uma trabalho específico de cobranças de bola parada.

Data e horário: domingo, às 16h (de Brasília)
Local: Maracanã
Provável escalação: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Bruno Alves e Régis; Petros, Jucilei e Liziero; Nenê, Everton e Diego Souza (Tréllez)
Desfalques: Reinaldo (aprimora forma física após se recuperar de contratura na região anterior da coxa esquerda), Rodrigo Caio (entorse no pé esquerdo) e Carneiro (faz trabalho de reforço muscular)
Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (Fifa) apita, auxiliado por Bruno Boschilia (Fifa) e Victor Hugo Imazu dos Santos, todos do PR
Transmissão: TV Globo para SP, RS, SC, PR, MS, MT, CE e PA (com Cleber Machado, Casagrande e Leonardo Gaciba) e Premiere e Premiere HD (com Gustavo Vilani e Edinho)

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Com Diego Souza e mais três novidades, Aguirre relaciona 20 atletas

  1. Jogar organizado e explorar contra ataques… com Everton e Marcos Guilherme pelos lados. Esse time tem que aprender a jogar fora de casa. Saber sofrer e explorar contra ataques.

  2. Nossa seria um caus se o time berder petros e Edimar muito ruim tem qui defender pra não perder
    não confio nesses dois
    Tem qui jogar muitp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*