Com desconforto, Arboleda treina separado; Pato é desfalque

Alexandre Pato vai desfalcar o São Paulo contra o Grêmio, neste sábado, às 11h (de Brasília), no Morumbi. O atacante se recupera de um edema na coxa, trabalhou com a fisioterapia no campo nesta quinta-feira e depois observou o trabalho do grupo. Mas não estará à disposição de Cuca.

Com um desconforto na coxa, Arboleda treinou separado, sob a supervisão do fisioterapeuta Ricardo Sasaki. O zagueiro sentiu o incômodo e deu voltas em ritmo leve no gramado, calçando tenis. O equatoriano é dúvida, mas a princípio não preocupa para encarar o Grêmio.

Também separados do restante do grupo, Pablo (lesão no tornozelo) e Hernanes (lesão muscular) trabalharam com a preparação física no gramado. Os dois estão no estágio de transição, portanto, à frente de Pato. Mas também são desfalques prováveis.

Por outro lado, Cuca novamente teve Toró e Antony no gramado. O primeiro se recuperou de um pequeno estiramento, e o segundo não teve lesão detectada no ombro. Assim, os dois serão relacionados.

A imprensa só pôde acompanhar o aquecimento do treino desta quinta-feira. Durante esse tempo, Pato e Pablo foram ao campo para observar o trabalho dos outros jogadores sentados em um dos bancos. Em estágio para virar técnico, o ex-atleta Belletti tem frequentado o CT da Barra Funda.

Uma provável escalação do São Paulo é a seguinte: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Anderson Martins (Bruno Alves) e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Daniel Alves; Antony, Toró (Vitor Bueno) e Everton.

Com 30 pontos, o São Paulo tenta se recuperar da derrota para o Vasco. Mais de 32 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “Com desconforto, Arboleda treina separado; Pato é desfalque

  1. Bizarro o que acontece com o São Paulo. Não tem desculpa para problemas físicos. O clube saiu de todas as competições.
    Algo está errado nós treinamentos, academia o que for.
    Precisa ser visto porque se não ano que vem teremos que usar o sub 20/17 15 pra jogar no lugar dos profissionais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*