Com Ceni fora e gringo estreante, São Paulo tenta engrenar contra o Oeste

O São Paulo não terá seu principal ídolo na partida contra o Oeste, neste domingo, pelo Campeonato Paulista. O goleiro Rogério Ceni, com dores no joelho, foi vetado. Por outro lado, terá a estreia do lateral esquerdo uruguaio Álvaro Pereira para tentar confirmar a boa fase após vencer o Mogi Mirim por 4 a 0 na última partida.

“Ele deve iniciar, conversei com ele, vi como estava fisicamente. Não tem o entrosamento ainda, mas acho que esses primeiros jogos são assim, faz parte da pré-temporada. Ele deve iniciar, a não ser que aconteça algo na hora do jogo. Não muda o esquema, é uma posição na qual ele está acostumado”, falou o técnico Muricy Ramalho.

Tirando o goleiro e o lateral, a equipe tricolor será a mesma do último jogo. Outro que não foi relacionado é Jadson. O meia, que já ficou de fora das primeiras duas partidas do Estadual – ainda não estava nas condições físicas ideais – também sente dores no joelho direito e deve permanecer afastado da equipe.

O atacante Luis Fabiano, após voltar a marcar contra o Mogi, espera repetir a dose. “Eu começo o ano confiante, fiz uma pré-temporada muito legal, sem dores. Este ano vai ser legal, porque participei de todos os treinos e consegui não sentir dor. Estou me sentindo bem depois dos jogos, diferente do ano passado, que eu acabava um bagaço”, brincou.

O Oeste, por sua vez, está invicto no Paulistão , com uma vitória e um empate. A equipe manterá a mesma escalação do seu último jogo, tendo como destaques o meia João Denoni  e o volante Fernandinho.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X OESTE

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 26 de janeiro de 2013, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Alessandro Darcie (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Ricardo Pavanelli Lanutto (ambos de SP)

SÃO PAULO: Denis ; Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Álvaro Pereira; Wellington, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Ademilson, Luis Fabiano e Osvaldo
Técnico: Muricy Ramalho

OESTE: Fernando Leal; Eric, Dezinho, Ligger e Piauí; Adriano Alves, Everton Dias, João Denoni e Fernandinho; Lelê e Jheimy
Técnico: Ademir Fonseca

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*