Com caras novas, São Paulo recebe o Novorizontino, que ainda não venceu

A vitória por 1 a 0 sobre o Rio Claro, no último domingo, trouxe uma paz momentânea ao São Paulo, que ainda luta para colocar a casa em ordem depois que os jogadores reclamaram do atraso de salários. Nesta quarta-feira, com novidades na escalação, a equipe recebe o Novorizontino no Pacaembu, às 19h30, e sabe que precisa da vitória para continuar perto de Ferroviária e Audax, que são os dois primeiros colocados do Grupo C do Paulistão. Hoje, o Tricolor tem sete pontos, dois a menos que a equipe de Osasco e três a menos que o time de Araraquara, com um jogo a menos.

O técnico Edgardo Bauza vai mexer na equipe novamente. Ele promoverá sete alterações em relação ao time que atuou na última partida. Lugano, que reestreou pelo Tricolor na última rodada, será poupado pela comissão técnica. Maicon, que jogará pela primeira vez, ocupará sua vaga. Centurión, um dos jogadores mais criticados, perdeu a posição no time titular.

Na busca pela primeira vitória no Paulistão, o Novorizontino contará com dois nomes conhecidos do torcedor são-paulino. O técnico Guilherme Alves, ex-atacante revelado na base do Tricolor, e o volante Richarlyson, com história construída no Morumbi, hoje defendem o time do interior paulista. Contratado para ser o condutor do Novorizontino, Richarlyson vem sendo reserva e atuando pouco.

Adriano de Assis Miranda apitará a partida, auxiliado por Vicente Romano Neto e Vítor Carmona Metestaine. O Premiere transmite para todo o Brasil, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Luiz Ademar. O GloboEsporte.com acompanha o jogo em Tempo Real, com vídeos exclusivos, a partir das 18h30.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

São Paulo: o técnico Edgardo Bauza promoverá várias alterações na equipe. Descontente com o rendimento da equipe e preocupado com a questão física, ele dará descanso a alguns jogadores. O time entrará em campo com Denis; Caramelo, Maicon, Rodrigo Caio e Carlinhos; Thiago Mendes e João Schmidt; Wesley, Michel Bastos e Rogério; Alan Kardec.

Novorizontino: sem desfalques, o técnico Guilherme Alves deve manter o time que vem atuando nas últimas duas rodadas: Anderson; Éder, Domingues, Jéci e Paulinho; Deda, Adriano, Pereira e Rayllan; Wesley e Roberto (Jean Carlos).
.

header_quem-esta-fora_690 (Foto: Reprodução)

São Paulo: Wilder (aprimora a forma física após voltar da Colômbia, onde viu sua filha nascer), Breno (tendinite no joelho direito), João Paulo (fratura por estresse na perna direita) e Lugano (não relacionado por opção da comissão técnica).

Novorizontino: todo o elenco está à disposição para a partida.

header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

São Paulo: Hudson.

Novorizontino: ninguém.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Com caras novas, São Paulo recebe o Novorizontino, que ainda não venceu

  1. Não vi a escalação do Richarlyson no Novo Horizontino… Quanto ao Breno, penso que não mais poderemos contar com ele em plena forma. O tempo parado realmente interrompeu sua carreira. Não adianta a gente sonhar com aquele Breno que saiu para jogar no Bayer…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*