Com Calleri perto de sair, Kardec se candidata a titular: “Sei que sou capaz”

Como o São Paulo perdeu em casa a partida de ida da semifinal da Libertadores para o Atlético Nacional por 2 a 0, existe grande chance de Calleri fazer sua última partida pelo Tricolor na próxima quarta-feira, quando as duas equipes voltarão a se enfrentar na Colômbia. Para que o argentino adie sua despedida, o Tricolor precisa vencer em Medellín por três gols (ou por dois, desde que marque ao menos um). Uma missão quase impossível.

A saída de Calleri pode abrir espaço para que Alan Kardec recupere vaga no time titular. O atacante está animado com a possibilidade e acredita que tem mostrado nos últimos jogos que pode dar conta, apesar de ter feito apenas dois gols no ano.

– Serei o responsável pelos gols, sou muito cobrado por isso e também me cobro bastante. Estou com a cabeça tranquila. Tenho de pensar jogo a jogo. Muitos dizem que ele vai sair. Eu tenho de pensar no meu trabalho, estou buscando alternativas para fazer o meu melhor. Nos últimos dois ou três jogos, tive uma evolução. Espero que seja daí para a melhor. Sei do que sou capaz. Vou continuar me dedicando todos os dias, é hora de trabalhar ainda mais – afirmou o jogador.

Kardec sabe que a diretoria está no mercado procurando um atacante para substituir Calleri. Mas garante estar pronto para levar a melhor na disputa.

– Aquele que chegar vai ter de ralar porque estou muito focado, vou dar a minha vida para ajudar o São Paulo. Os números não são os melhores, não são o que eu esperava, mas a diretoria tem confiança em mim, tanto que nunca abriu mão do meu futebol, mesmo com o interesse de outras equipes no meu futebol – ressaltou o atleta.

 O jogador reconhece que a fase não é das melhores, mas diz que os bons momentos que já viveu com a camisa tricolor lhe dão motivação.

– Em 2014, fui muito bem, marquei gols importantes. Em 2015, vinha numa sequência muito boa quando sofri a lesão no joelho que me fez perder um semestre. Mesmo assim, voltei e pude ajudar. Nesse ano, o desempenho no primeiro semestre ficou bem abaixo do que eu esperava, do que todos esperavam. Mas vou correr atrás. Conheço meu potencial e, com trabalho, tudo vai mudar – disse o camisa 14.

Kardec será titular na partida de domingo, contra o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Preocupado com a campanha da equipe, que está 10º lugar, com 18 pontos, quatro à frente da zona de rebaixamento, ele diz que a vitória é fundamental no final de semana.

– Precisamos somar pontos. Quando os adversários na frente começam a escapar, fica difícil recuperar depois – finalizou.

Veja as informações do São Paulo para a partida contra o América-MG

Data: domingo, às 16h
Local: Morumbi, em São Paulo
Escalação provável: Denis; Caramelo (Auro), Maicon, Lyanco e Carlinhos; Hudson, Wesley (Artur), Luiz Araújo, Cueva e Centurión; Alan Kardec.
Desfalques: Ganso, Kelvin, Breno e Lucas Fernandes (machucados)
Arbitragem: Dewson Fernandes Freitas da Silva (PA), auxiliado por Marcio Correia Dias (PA) e Hélcio Araújo Neves (PA).

 

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Com Calleri perto de sair, Kardec se candidata a titular: “Sei que sou capaz”

  1. Olha kardec vc vai ter melhor e muito, pq do jeito que vc tem jogado nao merece nem ser reserva, o problema nao é fazer gols o problema é a quantidade de passes errados, erro posicionamento, nao participa do jogo efetivamente, se esconde atras dos jogadores adversarios, nao marca nem quando o adversario esta do seu lado com a bola, nem pra isso serve atrapalhar o adversario.
    Tem melhor e muito Kardec para ser pelo menos reserva e depois titular , o Rogerio que a porcaria da diretoria e seu Bauza deixou ir embora joga muito mais que vc.

  2. Vagabundo
    vc entrou no ultimo jogo
    ???? quantas vzs pegou na bola ???
    ??? onde se escondeu ?????
    pessim dos pessimos, fez um golzinho de merda e nem olhou para nos
    como se fosssemos culpados de tua imensa ruindade e poem ruindade e tiricia nisso, vai para pqp logo vaza porko imundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*