Com ‘burro na sombra’, Muricy descarta pedido de demissão

O técnico Muricy Ramalho não cogita pedir demissão do São Paulo mesmo se o time perder para o San Lorenzo (ARG) na próxima quarta-feira, em duelo decisivo pela Copa Libertadores. Pelo menos foi isso o que ele assegurou neste domingo, após a vitória por 3 a 0 sobre o Linense, pelo Campeonato Paulista.

– Só saio se não tiver mais chance (na Libertadores). A derrota não tira a gente. A não ser que eles (diretoria) saiam comigo. Vou lutar pra caramba, morrer atirando. Já que resolvi aceitar o pedido deles pra ficar – disse Muricy, citando a reunião de quinta-feira em que, segundo ele, foi convencido pela diretoria a permanecer no cargo.

– Vem a coisa do dia a dia, torcedor que a gente encontra. Nasci aqui nesse clube, é difícil largar assim. Pode até dar certo de um chegar resolver imediatamente e pode ser que não. Não há nada que me segura, eu gosto deste lugar. Nãoo vou baixar a caberça, não, vou lutar até o fim. Até eles (dirigentes), acharem, e eu achar também, porque estou no momento da minha carreira que posso achar também – completou o técnico.

A dúvida quanto a permanência de Muricy no comando veio após a derrota de 3 a 0 para o Palmeiras, na última quarta-feira. O técnico deu entrevista depois do jogo muito abatido e assustou os dirigentes do clube pela apatia.

Na sequência da entrevista deste domingo, o técnico ainda foi perguntado se ser eliminado na Libertadores seria sinônimo da saída dele, se ele iria pedir demissão. E a resposta saiu com bom humor.

– Vamos ver, a gente vê na hora. Hoje eu posso vê, não tem mais a época de pagar carnê. Hoje estou com o burro na sombra – brincou o técnico.

O São Paulo é vice-líder do grupo 2 da Libertadores, com três pontos a menos do que o Corinthians e três à frente do San Lorenzo (ARG). Depois do confronto entre eles, o Tricolor ainda pega o Danubio (URU) no Uruguai e recebe o Corinthians, no Morumbi. O San Lorenzo faz o inverso, recebendo o Danubio e enfrentando o Corintians, na Arena, em São Paulo

Fonte: Lance

Um comentário em “Com ‘burro na sombra’, Muricy descarta pedido de demissão

  1. Está caçando pro SPFC esse treineiro de merda, somente aquele imbecil do Ataíde que não enxerga isso, ou tem rabo preso com esse enganador.
    O time é totalmente perdido, não tem.padrão porque TB não tem treinamento pra isso,.o cara está lá só pra fazer pirraça para o cagão do Aidar, já que é amiguinho do Cachaceiros que escalava o time pra ele depois dos fracassos de libertadores, mas mesmo assim o banana do presidente não tem peito para mandar esse arremedo de técnico embora.

    E o time continua a porcaria de sempre, um bando em campo, lamentável!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*