Com aumento, Muricy deverá renovar por dois anos na próxima semana

Até o final do Campeonato Brasileiro, o São Paulo deverá anunciar a renovação do contrato do técnico Muricy Ramalho por mais duas temporadas. A certeza da continuidade é total, tanto que as duas partes já iniciaram conversas para tratar do planejamento para 2014.

– Não haverá nenhum problema para a continuidade do vínculo. Isso porque as duas partes se conhecem bem. O trabalho do Muricy a partir de sua chegada foi excepcional, o São Paulo está muito satisfeito. Não passa pela nossa cabeça que ele não vá continuar, até porque mesmo já existem conversas sobre o ano que vem – afirmou o vice-presidente de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes.

Para permanecer, o treinador ganhará um aumento salarial. Como tem grande afinidade com Muricy, o presidente Juvenal Juvêncio é quem cuidará dessa questão. O técnico, nas conversas que teve com os dirigentes, já deixou clara a necessidade de reforçar o elenco com atletas que cheguem para ser titular e não com apostas que levam tempo de adaptação e nem sempre dão o retorno esperado.

Até agora, somente um reforço foi confirmado pela diretoria: o lateral Luis Ricardo, da Portuguesa. O clube observa o mercado e trará pelo menos mais um lateral, um volante e dois atacantes.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*