Com Ademilson fora, Alexandre Pato treina como titular no São Paulo

Pelo menos por um dia, o atacante Alexandre Pato recuperou o posto de titular nos treinamentos do São Paulo. Nesta terça-feira, ele jogou aberto pela direita como um dos três atacantes, durante atividade tática comandada pelo técnico Muricy Ramalho, no CT da Barra Funda. No entanto, a participação no time não deve ser suficiente para a escalação de Pato no duelo contra o Bahia, nesta quarta-feira, na primeira partida do Campeonato Brasileiro após a pausa para a Copa do Mundo.

Pato só treinou como titular porque Ademilson apresentou um quadro de amigdalite e foi poupado pelos médicos. De acordo com a assessoria de imprensa do São Paulo, a medida foi apenas preventiva e o jovem atacante, de 20 anos, viajará com o grupo para Salvador e deve ser confirmado por Muricy na equipe titular.

Ademilson tem jogado no lutar de Pato porque Muricy vem exigindo um time com mais pegada de marcação já no campo de ataque, fazendo pressão sobre o adversário. Ele treinou assim desta forma na segunda-feira e voltou a repetir a tática nesta terça.

O São Paulo que deve enfrentar o Bahia na volta do Brasileiro, portanto, é; Rogério Ceni, Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon e Ganso; Ademilson, Alan Kardec e Osvaldo.

Enquanto os titulares faziam o treino tático nesta terça, jogadores como Rafael Toloi, Kaká e Luis Fabiano treinaram separadamente antes do tradicional rachão. O trio pode ser titular da equipe a partir do momento em que estiver pronto fisicamente, o que deve acontecer nas próximas semanas.

 

Fonte: Lance

Um comentário em “Com Ademilson fora, Alexandre Pato treina como titular no São Paulo

  1. Quando estiverem todos a disposição, gostaria de ver o SPFC assim:

    RC, Douglas, Toloi, Antonio Carlos, Alvaro Pereira, Rodrigo Caio, Souza, Ganso, Kaka, Pato e Luis Fabiano…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*