Com a eliminação, Ceni pode não jogar mais partidas oficiais no Morumbi

A eliminação do São Paulo na Sul-Americana pode ter encerrado uma longa parceria entre Rogério Ceni e o Morumbi. Isso porque a queda para a Ponte Preta significa que o Tricolor não jogará mais no Cícero Pompeu de Toledo até o fim da temporada, ou seja, o goleiro e capitão são-paulino pode ter feito contra o Botafogo, no empate do último sábado por 1 a 1, sua derradeira partida oficial no estádio.

Fora do torneio continental e punido pelo STJD no Campeonato Brasileiro, o clube tem só mais um jogo para fazer em casa até o encerramento de 2013. O confronto com o Coritiba na última rodada do Nacional, porém, terá de ser a mais de cem quilômetros da capital paulista em razão da perda dos mandos de campo por conta da confusão no clássico diante do Corinthians, no último dia 13 de outubro.

Ceni ainda não deu uma posição sobre se encerrará a carreira ou não após o término do Brasileirão, competição em que a equipe ainda tem mais dois compromissos (além do Coxa, o Criciúma, pela 37ª rodada). O goleiro de 40 anos tem evitado tocar no assunto e, quando perguntado, afirma que no momento certo irá comunicar a decisão à imprensa. Seu contrato vai até dia 31 de dezembro.

O jogo de despedida do ídolo são-paulino deverá acontecer em 2014. O clube do Morumbi planeja algumas ações para a partida, entre elas convidar o Liverpool (ING) para ser o adversário do Tricolor no amistoso. Além disso, o departamento de marketing pensa em colocar à venda após o jogo comemorativo uma série reeditada de camisas usadas por Ceni ao longo da carreira.

Fonte: Lance

Um comentário em “Com a eliminação, Ceni pode não jogar mais partidas oficiais no Morumbi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*