Colômbia fecha acordo com São Paulo por CT e ‘tira’ os garotos de Cotia

O São Paulo fechou o acordo com a Colômbia, na última quinta-feira, e irá ceder as instalações do CFA Laudo Natel, em Cotia, para a seleção sul-americana se preparar para a Copa do Mundo. Por cláusula de confidencialidade, os valores não podem ser divulgados pelo Tricolor.

Os garotos que ficam alojados no CT serão realocados no período. O São Paulo ainda trabalha para buscar um outro espaço ou pode até aumentar as férias deles. A Colômbia fez a exigência de que somente a delegação ficasse no centro de treinamentos. O Tricolor já tinha conhecimento do pedido, também feito pela Espanha durante visita ao local.

Tal fato não preocupa o clube do Morumbi. Os valores desembolsados pelos colombianos é bastante vantajoso. Por enquanto, não haverá campanhas de marketing específicas. O Tricolor, aliás, acertou na última quarta-feira com o colombiano Darlon Pabon, que busca um espaço na seleção de Jose Pekerman. 

Agora, o São Paulo irá conversar com os EUA para fechar o contrato e ceder o CT da Barra Funda a eles. Em janeiro, os americanos fizeram um período de aclimatação no local. Eles gostaram bastante das instalações oferecidas pelo Tricolor.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*