Coletividade marca presença no dia do F1CO

A manhã deste sábado (7), no Centro de Treinamento da Barra Funda, foi agitada e contou com boas notícias para a torcida são-paulina. As renovações de contrato do goleiro Rogério Ceni e do técnico Muricy Ramalho deram novo ânimo ao clube para a disputa da temporada 2014. O M1TO assinou novo vínculo até o final do próximo ano, enquanto o comandante são-paulino dirigirá a equipe até 2015.

O vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes, o vice-presidente de Marketing Júlio Casares, o assessor especial da presidência José Francisco Manssur, o presidente do conselho deliberativo José Carlos Ferreira Alves, o diretor de futebol Rubens Moreno, o diretor de marketing Rui Branquinho, os conselheiros vitalícios Carlos Miguel Aidar e Douglas Schwartmann, além do conselheiro Fernando Bracalle Ambrogi, fizeram questão de comparecer ao CT e abraçar o capitão tricolor.

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Coletividade marca presença no dia do F1CO

  1. Apesar de minha admiração pelos Homens, Muricy Ramalho e Rogério Ceni, minha opinião:
    Acho que o clube está com o olhar no passado.
    Nada a reparar, considerando suas tradições, quando seu próprio hino canta que suas “glórias vêm do passado”. Ambos representam bons resultados apresentados na década passada; proclamam seus amores e respeito pelo SPFC e são muito respeitados pela torcida. Mas, a menos que estudo e alguma humildade juntem-se às outras qualidades dos profissionais, temo por um futuro não muito brilhante para o time com a mesma liderança. Para fundamentar minha opinião lembro que, após a fantástica fase de recuperação no brasileirão, o time voltou à mesma forma de se apresentar do resto do campeonato, perdendo, inclusive, a maior moleza de de se classificar para a Libertadores. E não aceito que, pelo fato de terem se livrado da segundona, podiam ser tão incapazes, time e técnico, porque no “lucro”. Mas que lucro?.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*