Cobertura do treino do São Paulo com poucas notícias

O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira, depois do domingo  de folga, para dar sequência à preparação para  retomada do Campeonato Brasileiro,  na quarta-feira da próxima semana, no Maracanã, contra o Flamengo. No enanto, o leitor do Tricolornaweb pode perceber que o noticiário do treinamento praticamente inexiste. Enquanto a grande imprensa procurou focar na reapresentação de Cueva e possíveis propostas que possam – ou não – surgir por ele, não sabemos como foi o treino: foi tático, técnico ou físico?

Isso se deve ao pouco interesse que a grande imprensa dedica às informações que interessam aos torcedores. Os veículos que são segmentados – e aqui me refiro especialmente ao nosso portal – ficam de fora da cobertura. Não que tenham me impedido de entrar no CT da Barra Funda hoje, preciso deixar claro isso antes que venham me encher a paciência. Eu, de fato, não fui, pois estou esperando o prazo de uma semana, dado quarta-feira da semana passada, para que o Departamento de Comunicação possa decidir como resolver o problema dos veículos segmentados.

Então, peço desculpas aos nossos leitores, mas ficamos presos às informações da grande imprensa para divulgar alguma coisa. Até porque o próprio Site Oficial, aparentemente, não teve interesse de informar como foi o treino desta segunda-feira.

 

Paulo Pontes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*