Clubes chegam a um acordo, e Luis Ricardo é regularizado pelo Botafogo

O técnico René Simões ganhou mais uma opção para compor seu elenco na temporada de 2015. O lateral-direito Luis Ricardo foi regularizado e, dessa forma, poderá ser escalado pelo treinador do Botafogo. Emprestado pelo São Paulo, a contratação do jogador foi confirmada depois que as duas diretorias deram fim a um imbróglio.

Luis Ricardo treina com o Botafogo desde o fim de janeiro, mas seu nome ainda não tinha sido regularizado. O processo se arrastava desde que a diretoria alvinegra avisou que lutaria por ressarcimento de seus jogadores que entraram na Justiça e conseguiram o fim de seus vínculos com o clube. Isso incluía o meia Daniel, que em dezembro foi contratado pelo São Paulo.

O Botafogo ainda não desistiu desse processo. No entanto, houve um entendimento, e o São Paulo liberou a documentação para que Luis Ricardo fosse regularizado. Seu nome já consta no Boletim Informativo Diário da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Bira), o que permite sua utilização no Campeonato Carioca.

Jogador de 31 anos, Luis Ricardo é a 15ª contratação do Alvinegro na temporada. Ele assinou contrato até dezembro de 2015. O lateral-direito vem agradando a René Simões nos treinos, mas terá de disputar a vaga com Gilberto, atual titular.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*