Clima de Libertadores toma conta de Cotia

O clima de Libertadores está de volta ao São Paulo. Tricampeão da principal competição da América do Sul, o Tricolor Paulista iniciará na próxima quarta-feira a disputa pelo quarto título do torneio. No Estádio do Morumbi, a equipe receberá o Bolivar-BOL, pela primeira fase da Libertadores deste ano.

Após a folga do último domingo, o elenco são-paulino se reapresentou na manhã desta segunda-feira no CFA Laudo Natel, em Cotia. O pensamento agora está totalmente no time boliviano. Os jogadores querem um bom resultado diante da torcida para levar uma boa vantagem na partida da volta, dia 30 de janeiro, na Bolívia.

“Temos a consciência da grande importância que é a Libertadores para o clube. Estamos ansiosos para esse jogo e sabemos da responsabilidade que será. Vamos fazer de tudo para conseguir essa classificação, lutar do início ao fim”, ressaltou o meia Jadson.

Campeão em 92, 93 e 2005, o São Paulo disputou a Libertadores pela última vez em 2010, quando chegou até as semifinais. O volante Wellington, que participou da edição de 2009, já estava com saudade. Feliz com o retorno, o camisa 5 espera ser campeão e fazer história no Tricolor.

“Estava com saudade. Sei que o gosto é diferente. Estou preparado e muito feliz de estar aqui no São Paulo. Temos de estar preparados para entrar e fazer um bom resultado no Morumbi. A torcida vai lotar o Morumbi e temos de pensar neste primeiro jogo. Fazer um bom resultado em casa”, completou o volante.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Clima de Libertadores toma conta de Cotia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*