Cinco primeiros jogos pós-Copa definem a vida do SP

A comissão técnica do São Paulo tem definido seu foco para o reinício dos trabalhos no CT da Barra Funda: manter a equipe competitiva e atuando em alto nível nos cinco primeiros jogos no retorno do Brasileirão, todos eles contra equipes tradicionais.

No período, o time do Morumbi encara uma tabela complicada. Logo em seu retorno aos gramados, o São Paulo mede forças com o Flamengo, no Maracanã. Na sequência, um clássico com o Corinthians, em casa, e Grêmio e Cruzeiro. Ambos, no estádio do adversário. Por fim, o Tricolor recebe o Vasco pela 17ª rodada.

Terceiro colocado no Brasileirão, com 23 pontos, o Tricolor considera como vital essa sequência em seu planejamento. Isto porque, caso conquiste bons resultados e se mantenha entre os líderes, a equipe se credencia para brigar pelo título nacional no segundo semestre.

De olho na sequência, o elenco do Tricolor se reapresenta no dia 26 deste mês. Por enquanto, não há amistosos agendados. A ideia da comissão técnica é trazer reforços pontuais, como um lateral direito e um meia de armação,  realizar treinamentos intensos para que o time mantenha o ritmo apresentado antes da parada para a Copa do Mundo e corrija erros pontuais.

– Tenho muita coisa para fazer (referindo-se aos ajustes do time) e serão jogos decisivos. Serão jogos difíceis para nós e para eles. A primeira coisa é pensar é no jogo contra o Flamengo, que é o próximo jogo. Imagino um jogo espetacular com um estádio lotado – afirmou o técnico Diego Aguirre em sua última coletiva antes da pausa para o Mundial.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*