Cícero acompanha técnico e vê São Paulo tomando gols bobos

O São Paulo não foi brilhante dentro do Beira-Rio, mas equilibrou as ações com o Inter e foi derrotado na bola parada do argentino D’Alessandro, aos 20 minutos do primeiro tempo. Com duas derrotas e uma vitória nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, o meio-campista Cícero acompanha o discurso do técnico Emerson Leão e já vê o Tricolor tomando muitos “gols bobos” na competição.

A declaração de Cícero foi parecida após a derrota por 4 a 2 diante do Botafogo, na estreia, mas dessa vez veio em tom de apelo: “No primeiro tempo eles tiveram um momento só e fizeram o gol. Agora é rever, porque estamos tomando gols bobos e isso não pode continuar. Não sei se é a marcação na bola parada, isso é o professor Leão que define, mas precisamos ter mais atenção”.

Insatisfeito com a atuação do São Paulo e principalmente com o baixo nível técnico do início do Campeonato Brasileiro, o comandante do Tricolor também viu uma partida equilibrada, com raras chances dos dois lados. Além do gol, de fato, apenas duas tabelas do Colorado na entrada da área e um cabeceio de Paulo Miranda animaram os torcedores presentes no estádio do Beira-Rio.

“O jogo foi igual. Acho que tivemos até mais domínio da bola do que eles, mas quando tivemos a primeira oportunidade com o Fernandinho e não fizemos, não podíamos deixar de fazer. Primeiro você elimina um problema seu e depois pensa em marcar. Acabou acontecendo mais um gol de falta, na única bola que foi no nosso goleiro. Acho que não foi um jogo do nível de tradição e técnica de Internacional e São Paulo, foi bem abaixo da expectiativa”, pontuou o comandante são-paulino, visivelmente insatisfeito.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*