Chuva, frio e técnica marcam mais um treino forte do São Paulo

Falta menos de uma semana para que o São Paulo volte a jogar, mas o ritmo dos treinos aplicados por Rogério Ceni não diminui. Nesta sexta-feira, nem o frio e a chuva da capital paulista impediram trabalho forte comandado pelo técnico no CT da Barra Funda.

As atividades começaram por volta das 10h, justamente quando a chuva apertava. O aquecimento foi mais longo do que o usual e alguns jogadores, como Cueva, apelaram até para gorros para espantar o frio. Assim que começou o primeiro exercício técnico, a imprensa precisou sair do CT.

Metade do grupo tabelava com Ceni e superava obstáculos antes de finalizar. A outra disputava jogo com a participação dos goleiros. Por fim, um confronto maior foi organizado, novamente com obstáculos espalhados pelo campo. Treino de finalizações encerrou o dia.
O São Paulo volta a jogar, contra o Defensa y Justicia (ARG), no dia 11 de maio, no Morumbi, no duelo de volta da primeira fase da Sul-Americana. Serão mais quatro treinos até o confronto, com apenas o domingo de folga. A ideia de Ceni é fazer atividades táticas específicas para o embate a partir de segunda-feira.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*