CFA encanta até os mais experientes

Concentrados e treinando para a estreia do Campeonato Paulista de 2014, o elenco tricolor segue aprimorando a forma física e técnica para o confronto contra o Bragantino, no próximo final de semana.  No Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, os comandados do técnico Muricy Ramalho estão fazendo os últimos ajustes para a disputa do Estadual. E dois atletas experientes do grupo, Luis Ricardo e Clemente Rodriguez, estão encantados com a casa das categorias de base do clube.

“É muito bom estar aqui. Gostei muito do lugar e, quando vi, fiquei surpreso. É muito bonito mesmo. Joguei em outros clubes que tinham grandes centros de treinamentos, mas nenhum como esse. Nem na Rússia vi algo assim. É impressionante como o São Paulo conseguiu construir um local como esse”, afirmou o lateral-esquerdo Clemente Rodríguez, que acumula passagens pelo futebol europeu.

A cerca de 30 quilômetros da capital paulista, o CFA conta com invejável estrutura esportiva, educacional e administrativa. O ambiente do local é altamente funcional e de extremo conforto e tranquilidade para os jovens que sonham em seguir carreira no esporte. Os jogadores têm à disposição toda a estrutura, que fica em um terreno de 220 mil metros quadrados.

Além do argentino, Luis Ricardo também está pela primeira vez em Cotia. Contratado no final da temporada passada, o lateral-direito, de 29 anos, não escondeu a sua admiração pelo CFA. O jogador, que será uma das armas de Muricy Ramalho para 2014, já treina normalmente com os seus companheiros e vive a expectativa de estrear no final de semana.

“É algo impressionante. Pra mim, foi até assustador, porque a condição que nos dão aqui é muito boa. Os atletas têm totais condições de treinar bem, e é isso que vamos fazer. Vamos aproveitar esse período aqui para aperfeiçoar algumas coisas e chegar bem no início da competição”, avaliou.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*