Centurión tem contrato regularizado e fica à disposição de Muricy

O meia-atacante Ricardo Centurión teve seu contrato regularizado na tarde desta terça-feira, data limite para inscrição na primeira fase do Campeonato Paulista. Dessa forma, ele fica à disposição do técnico Muricy Ramalho para estrear com a camisa do São Paulo.

Apresentado na semana passada, o reforço argentino vinha treinando separadamente até ser integrado ao restante do elenco nos últimos dias. Além dele, o nome do zagueiro Dória, emprestado pelo Olympique de Marselha, já havia aparecido no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol.

Isso não significa, no entanto, que eles serão relacionados para o jogo desta quarta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro. O técnico Muricy Ramalho fechou a primeira parte do treinamento desta terça-feira à tarde e ainda não divulgou a lista de convocados para o clássico.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Centurión foi regularizado no último dia de inscrições para a primeira fase do Campeonato Paulista

No sábado, o gerente executivo de futebol do clube, Gustavo Vieira, admitiu que conta com a chegada de Wesley após o encerramento de seu contrato com o Palmeiras, no dia 27. O volante, que assinou pré-contrato com o São Paulo ainda na temporada passada, fechará o ciclo de contratações para 2015, segundo o dirigente.

Com três vitórias em três rodadas, o São Paulo enfrenta o Santos às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira. Uma semana depois, o time estreia na Copa Libertadores, diante de adversário ainda indefinido (Corinthians ou Once Caldas), fora de casa.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*