Ceni vibra com defesa salvadora: “Goleiro de time grande é assim”

O São Paulo já vencia por 1 a 0 quando Bady chutou quase da pequena área, aos dez minutos do primeiro tempo, e Rogério Ceni fez linda defesa. Além do golaço de Maicon, pouco antes, o lance do goleiro foi fundamental na vitória sobre o Atlético-PR, pela 27ª rodada do Brasileirão.

– Goleiro de time grande é assim. Tem que pegar o que vem. Às vezes acontece de você não pegar a única que aparece – declarou o goleiro do Tricolor.

Perto da aposentadoria, o goleiro de 41 anos descartou mais uma vez qualquer chance de ele continuar caso o São Paulo conquiste vaga na Libertadores da América. E mais: ele fez elogios aos reservas Denis e Renan Ribeiro, principalmente pelos treinos com os pés.

– O São Paulo vai estar muito bem servido de goleiros. O Denis e o Renan já aprenderam muito e estão jogando com os pés também, algo que faço há tempos – completou o camisa 1.

Rogério Ceni, São Paulo X Atlético-PR (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net )Rogério Ceni se preparar para bater falta durante a vitória sobre o Atlético-PR (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net )

O Tricolor volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 16h, para encarar o Atlético-MG, no Independência, em Belo Horizonte. Para esta partida, Muricy Ramalho não terá Kaká e Souza, na seleção brasileira, e Paulo Miranda, Ganso e Michel Bastos, suspensos.

– Sem Kaká, sem Ganso, vai ficar difícil. Vamos ter de quebrar a cabeça – opinou Rogério Ceni.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*