Ceni vê time com confiança e crê que mata-mata do Paulista será bom teste

Classificado às quartas de final do Campeonato Paulista, o São Paulo acabou com o incômodo jejum de não ganhar clássicos no final de semana, ao bater o Corinthians e, na última quarta-feira, estreou na Copa do Brasil com uma vitória por 1 a 0 sobre o CSA. Para o goleiro e capitão Rogério Ceni, o time está crescendo de produção, principalmente porque ganhou confiança.

– Acho que o mais importante é que estamos jogando melhor que vínhamos mostrando e isso faz o time ganhar confiança e acreditar que pode conseguir. A irregularidade em alguns jogos é normal até porque mudou muita coisa e leva tempo para ajustar – disse o goleiro.

Com o time crescendo de produção, Ceni acredita que a equipe estará bem preparada para os duelos decisivos do Campeonato Paulista. Nas quartas de final, o São Paulo enfrentará o Penapolense.

– Nas quartas de final são jogos eliminatórios e diante de adversários qualificados. Será uma boa oportunidade para comprovar o momento que vive – afirmou.

Com 24 pontos, o São Paulo joga por um empate diante do Ituano para garantir a primeira colocação do grupo A da fase de classificação do estadual. Mas o técnico Muricy Ramalho já deixou claro que quer seis pontos nos últimos dois jogos para tentar assegurar o direito de atuar em casa dentro numa eventual semifinal.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*