Ceni se diz sensibilizado por apelos e espera encontrar rumo em 2014

O goleiro Rogério Ceni desistiu de se aposentar ao término desta temporada. Depois de ter renovado seu vínculo com o São Paulo até o fim de 2014, o capitão tricolor explicou que a determinação do clube em prolongar seu vínculo foi fundamental para acertar sua permanência.

“O que mais me motivou a renovar o contrato, primeiro, é a oportunidade de continuar aqui no São Paulo, minha segunda casa. Adoro isso aqui, é praticamente a minha vida. Mas também pela insistência do clube e do presidente Juvenal Juvêncio, que vem sendo tão incisivo comigo para que eu continue, assim como as declarações do Muricy pedindo a minha permanência, porque é muito bom trabalhar com a confiança de quem comanda o clube”, afirmou o goleiro, ao site do time.

Rogério Ceni, que completará 41 anos em janeiro, cogitava abandonar os gramados ao término desta temporada, mas mudou de ideia. Desde que retornou ao Morumbi, o técnico Muricy Ramalho manifestava seu desejo de ver o goleiro em campo por mais um ano. Além disso, o capitão também se convenceu por conta dos pedidos das arquibancadas, tendo esperança de uma temporada melhor em 2014.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Rogério Ceni atendeu aos pedidos da diretoria do São Paulo, da comissão técnica e da torcida para ficar

“Agradeço pelas manifestações de carinho, pela presença do público nos estádios nesse momento difícil, pelas mensagens, às pessoas que estiverem todos esses dias na porta do CT, com meu nome ou meu rosto tatuado no corpo… Isso vai sensibilizando. Além da insistência de todos aqui, que são próximos a mim, para que eu continuasse. Agora, só espero que a gente consiga achar nosso rumo para 2014”, acrescentou.

 

O São Paulo não teve um bom desempenho neste ano, inclusive sendo ameaçado pelo rebaixamento durante a primeira parte do Brasileirão. A situação só melhorou com a chegada de Muricy Ramalho, substituto de Paulo Autuori, mas o clube fecha 2013 sem ter conquistado títulos de expressão.

“É uma grande honra ter esse carinho do clube. Com muita seriedade e comprometimento, vou fazer o possível para termos um 2014 melhor”, completou o goleiro.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*