Ceni sai sem achar palavras após virada: “Nem sei o que falar”

Ao final da derrota de virada para o Bragantino por 3 a 1, nesta quarta-feira, Rogério Ceni respondeu a apenas uma pergunta na saída do gramado do Morumbi. Questionado se tinha sido inesperado o resultado, que eliminou o São Paulo da Copa do Brasil, o goleiro falou rapidamente e desceu ao vestiário.

“Inesperado. Não sei nem o que falar. O time dos caras jogou mais do que a gente”, tentou explicar.

Por ter vencido o duelo de ida por 2 a 1, em Ribeirão Preto, o São Paulo poderia ter empatado ou perdido por 1 a 0 para avançar às oitavas de final do torneio. Logo aos seis minutos, abriu o placar, em cabeceio de Paulo Miranda, mas cedeu o empate ainda no primeiro tempo e levou a virada depois do intervalo, em duas cobranças de escanteio.

Nos três gols, mas especialmente no primeiro, Ceni foi infeliz. O goleiro aceitou arremate de Cesinha, da entrada da área, que permitiu o empate, e também saiu estranhamente da meta nos gols anotados na segunda etapa, por Gustavo Carbonieri e Guilherme Mattis.

Apesar da eliminação na Copa do Brasil, o São Paulo disputará a Copa Sul-americana. Já o Bragantino, antepenúltimo colocado da segunda divisão nacional, terá pela frente adversário que será conhecido apenas em sorteio, na semana que vem.

 

Fonte:Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*