Ceni resume saldo de noite infeliz: “É ganhar e torcer contra eles”

A derrota por 2 a 1 para o The Strongest, nesta quinta-feira, fez com que o São Paulo caísse para a terceira colocação de sua chave na Libertadores. Restando só uma rodada na fase de grupos, o time brasileiro, portanto, não depende mais somente de si para se classificar, como lamentou Rogério Ceni após o jogo.

“Temos que ganhar (do Atlético-MG) no Morumbi e torcer para um resultado ruim deles”, resumiu o goleiro, ao descer para o vestiário do Hernando Siles, em La Paz.

Embora tenha balançado a rede em cobrança de pênalti, Ceni não teve uma noite feliz. No primeiro gol da equipe boliviana, estava um pouco adiantado e não conseguiu desvio suficiente no chute de Soliz. No segundo, espalmou para a rede o arremate de Cristaldo, também de longa distância.

Com o revés, o São Paulo permanece com quatro pontos e é ultrapassado pelo próprio The Strongest, que na rodada derradeira enfrentará o agora lanterna Arsenal.

O elenco retorna na madrugada desta sexta-feira para a capital paulista e se se reapresenta aos trabalhos à tarde. O último duelo da fase de grupos da Libertadores será apenas no dia 17. Antes disso, volta as atenções para o Campeonato Paulista.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Ceni resume saldo de noite infeliz: “É ganhar e torcer contra eles”

  1. Lamento, mas chegou a hora do Rogério pensar na aposentadoria…ou melhor, chegou a hora de a Diretoria contratar um goleiro, pois os nossos reservas são fracos demais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*