Ceni reclama de pênalti e esbraveja com arbitragem: ‘Uma vergonha’

O goleiro Rogério Ceni saiu de campo esbravejando com o árbitro Leandro Bizzio Marinho por conta do pênalti marcado em cima do atacante Alexandre Pato, que culminou na vitória de virada do Corinthians por 2 a 1 diante do São Paulo, neste domingo, no estádio do Morumbi, pela 16ª rodada do Paulistão Chevrolet.

No lance, o zagueiro Edson Silva dá passe para Rafael Toloi, que recua fraco para Rogério Ceni. Mais rápido, Alexandre Pato se antecipa ao goleiro são-paulino, que acerta o pé do camisa 7 corintiano.

– Uma vergonha. Veja o lance vai ver o que aconteceu – declarou o goleiro, na saída de campo.

– Você vai ver. Os dois foram na bola, foi sola, poderia ter fraturado o meu pé – completou Ceni, que saiu rapidamente para os vestiários.

Na jogada, o goleiro Rogério Ceni também recebeu cartão amarelo, o seu segundo no Campeonato Estadual.

Agora, o elenco são-paulino volta o foco para a Copa Libertadores. Nesta segunda, volta aos treinamentos no CT da Barra Funda, no período da tarde, visando ao jogo diante do The Strongest (BOL), em La Paz, pela quinta rodada do Grupo 3 do torneio continental.

Fonte: Lance

3 comentários em “Ceni reclama de pênalti e esbraveja com arbitragem: ‘Uma vergonha’

  1. A atual diretoria do tricolor é incompetente, não consegue se impor em lugar nenhum. A diretoria atual dos gambás é corrupta e esperta, sempre acha uma forma de ajudar os mulambentos……..
    Eles entram com 14 em campo, não esqueçam disto. Lembrem que nos últimos 3 a 4 anos todo jogo contra os gambas tem lance polemico favorável a eles…
    Se fosse ao contrario, no goleiro deles, ele não marcaria o pênalti e daria cartão ao Luis Fabiano alegando simulação…
    Depois tem gente que não entende quando o jogador fica irritado……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*