Ceni matricula filhas nos EUA, mas São Paulo acredita em renovação

Rogério Ceni já estava decidido a encerrar a carreira ao término deste ano. Tanto que, por precaução, matriculou as duas filhas em escolas de São Paulo e de Miami, nos Estados Unidos, onde tem uma residência. No entanto, atitudes de profissionais do São Paulo de vários setores, o otimismo exacerbado do presidente Juvenal Juvêncio e outras situações formaram no clube um clima de “já ganhou” quanto ao fico do capitão.

O mais categórico é Juvenal quando fala do assunto. Na noite da última segunda-feira, o presidente, novamente, praticamente cravou a renovação de contrato do Mito. Ainda deu um tom misterioso ao discurso, dando a entender que só ele sabe por que Ceni renovará.

– Quem sabe dessas coisas do Rogério é o cidadão chamado Juvenal Juvêncio. O A ou Z pode falar, mas quem sabe é o Juvenal Juvêncio. Lá na frente você saberá o porquê – afirmou o mandatário.

O tom folclórico de Juvenal encontra respaldo em outros setores do São Paulo. Profissionais influentes do clube, que antes davam a aposentadoria como certa, hoje acreditam que Ceni fica. Falam em conversas informais no CT, comentam com amigos. O mesmo acontece nos bastidores do futebol.

Empresários que ofereceram goleiros ao Tricolor recentemente recuaram porque foram informados de que a renovação de Ceni deve acontecer e já há quem cuide do novo contrato, de um ano.

Na dúvida, o departamento de marketing do clube está parado nas ações para a despedida. Não há uma ideia fechada sobre a festa.

Enquanto isso, Ceni segue em silêncio e prometeu se pronunciar nesta semana. Contra o Coritiba, no próximo domingo, o São Paulo fará o último jogo do ano e a dúvida paira no ar. Afinal, as filhas de Ceni estudarão onde em 2014? Os indícios apontam para São Paulo.

Fonte: Lance

Um comentário em “Ceni matricula filhas nos EUA, mas São Paulo acredita em renovação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*