Ceni lamenta empate, mas diz: “O time está lutando”

Depois do empate em 1 a 1 com o Arsenal (ARG), no Estádio do Pacaembu, o goleiro Rogério Ceni lamentou o resultado pela Copa Libertadores. No entanto, o M1TO reconheceu que a equipe fez o que estava ao seu alcance para tentar a vitória. Com a igualdade, o Tricolor chegou a quatro pontos no Grupo 3.

“O time está lutando, fazendo o seu melhor. Não podemos reclamar de falta de empenho. Se não temos a qualidade que todos esperam, entrega não está faltando. Contra o The Strongest, todos saíram “mortos” de campo. Hoje (quinta-feira) encurralamos o adversário, mas infelizmente não conseguimos vencer”, disse o capitão tricolor.

“Agora temos duas partidas seguidas fora de casa e vamos fechar essa fase no Morumbi. Temos de nos dedicar muito para conseguir um resultado bom lá na Argentina e podemos sim voltar de lá com uma vitória”, completou o goleiro.

Na próxima rodada da Libertadores, o Tricolor Paulista voltará a enfrentar o Arsenal, mas desta vez na Argentina. Depois, a equipe vai à Bolívia encarar o The Strongest. Na última rodada, o São Paulo receberá o Atlético-MG, no Morumbi.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Ceni lamenta empate, mas diz: “O time está lutando”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*