Ceni já mira decisões contra Fla, Botafogo e Corinthians no Brasileiro

As próximas quatro partidas do São Paulo no Campeonato Brasileiro têm tudo para definir qual será o objetivo da equipe neste segundo turno. Afinal, além do Ceará, adversário do próximo sábado, no estádio do Morumbi, o time comandado por Adilson Batista terá três confrontos diretos contra adversários que também brigam pelo caneco: Corinthians (21 de setembro), Botafogo (25 de setembro) e Flamengo (2 de outubro), sendo que o primeiro e o último duelos também serão realizados no Cícero Pompeu de Toledo.

Para o goleiro e capitão Rogério Ceni, que participou do programa “Bem, Amigos” na última segunda-feira, muita coisa poderá ser decidida nessas partidas.

– Se você chega ao clássico contra o Corinthians dois pontos atrás e perde, eles abrem cinco e fica difícil recuperar. Se você ganha do Botafogo, que está um ponto atrás, você abre quatro e, mesmo que eles ganhem o jogo que têm a menos, continuarão atrás. É claro que os outros jogos são importantes, mas estes, sem dúvida, serão decisivos – disse o camisa 1 são-paulino.

Ceni, no entanto, lembrou que, para chegar em condições de sonhar alto nos confrontos diretos, o time do São Paulo não pode nem pensar em tropeçar no próximo sábado, diante do Ceará.

– Com todo o respeito, se não ganhar do Ceará, aí fica complicado.

Hoje, o São Paulo ocupa a terceira posição na tabela de classificação, com 41 pontos, dois a menos que o Corinthians. Se a equipe tivesse vencido o Grêmio, no último domingo, no estádio Olímpico, teria assumido a liderança isolada da competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*