Ceni faz gol de pênalti em jogo beneficente e quer 2014 com títulos

Ídolo do São Paulo, Rogério Ceni participou de um jogo beneficente em Sinop (MT), no estádio Gigante do Norte, que reuniu cerca de 20 ex-atletas da cidade. O time “amigos de Rogério Ceni” venceu por 6 a 0 a equipe “Master” de São José do Rio Claro. Jogando como centroavante, o goleiro deixou sua marca em cobrança de pênalti.

Antes do juiz apitar, Ceni agradeceu a presença dos sinopenses e reforçou o apoio ao Sinop Futebol Clube. “Espero que eles consigam fazer uma grande campanha no campeonato estadual. A gente torce para ver revelações, principalmente da cidade”, afirmou ao site Só Notícias, de Mato Grosso.

Em relação ao São Paulo, o maior goleiro artilheiro espera um 2014 melhor. “O ano de 2013 foi bem ruim no sentido de falta de título e da situação que nós passamos dentro do Campeonato Brasileiro. Sem dúvida nenhuma, a gente espera que o ano que vem seja como outros anteriores, onde tivemos bastante conquistas”, finalizou.

Rogério está em sua cidade natal desde que voltou com a esposa e as filhas das férias nos Estados Unidos. O capitão visita a família e deve retornar a São Paulo na próxima semana.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*