Ceni fala em falta de noção e não quer ter marketing como motivo para ficar

O presidente são-paulino, Carlos Miguel Aidar, espera ter o goleiro Rogério Ceni como uma atração para alavancar o plano de sócio-torcedor do clube. No entanto, em meio à negociação para renovar seu contrato com o Tricolor, o goleiro deixou claro que não aceita a ideia de o novo vínculo ser determinado por questões de marketing, advertindo que só prolongará o acordo se o clube o considerar útil em campo.

“Tomara que venha sócio-torcedor ao máximo possível. Mas, com esse negócio de sair para jantar, tomar café ou almoçar, a pessoa às vezes perde um pouquinho da noção e se equivoca com algumas coisas. Não tenho tempo nem para almoçar com meus filhos direito”, criticou.

Aos 42 anos, Rogério Ceni tem contrato até o início de agosto no Morumbi e sabe o que representa para a torcida do clube. O departamento de marketing também tem noção do potencial do capitão, que é visto como relevante para atrair mais associados.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Rogério Ceni quer renovar só se o clube o considerar útil dentro de campo, e não em ações de marketing

Porém, o ídolo tricolor não esconde o desconforto com o assunto. Depois da vitória por 3 a 2 sobre o Santos, nesta quarta-feira, quando entrou para a lista dos dez maiores artilheiros da história do clube, Ceni afirmou que se importa mais com a opinião do técnico Juan Carlos Osorio.

“Até agosto ou julho, fico com certeza. Já até o final do ano a gente vai conversar. É muito importante ter o aval do novo treinador. Sei da representatividade pelos 25 anos aqui, mas quero ficar por minhas qualidades, não por marketing. Quero tentar alavancar ao máximo o número de torcedores são-paulinos, mas jogo por meu trabalho. Não estou aqui para marketing”, afirmou o goleiro, que acrescentou.

“Quero ajudar o São Paulo como entidade, para arrecadar cada vez mais, ter condições de ter as contas em dia… Mas o principal de tudo é que o treinador queira que eu fique pelo que faço em campo”, completou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

4 comentários em “Ceni fala em falta de noção e não quer ter marketing como motivo para ficar

  1. Engraçado!
    Quem matou a pau ontem foi o Paulo Miranda e as matérias são sempre do RC que ontem “entregou” – e só não perdeu o pênalti porque o goleiro resolveu pular para o canto; caso contrário, a bola teria batido em seu peito).
    Por isso que o goleiro já está fazendo biquinho para renovar com algo de melhor para o time. Melhor que se aposentasse já; ou, caso quisesse continuar jogando, que o fizesse de graça, já que já ganhou muito dinheiro do SP e ele já não está “nenhuma brastemp” em campo, como vimos ontem…

  2. Não sou fã do Aidar nem do JJ.

    Mas acho que as declarações sobre Ganso tinham na verdade a intenção de deixá-lo um pouco p* da vida mesmo, mexer com o brio do jogador…. fazê-lo acordar e demonstrar mais motivação, nem que essa motivação fosse provar o contrário para o presidente.

  3. Esse presidente só fala besteira, depois é obrigado a desdizer, e sempre em menos de 24 horas, um absurdo. Falou na ESPN o contrato do Rogério vai ser renovado pelo marketing e que não tem jogador inegociável, já no outro dia, o Rogério vai ter seu contrato prorrogado pelo seu futebol, o Ganso não será vendido. Com isso deixou o Rogério e o Ganso puto da vida, e eu pergunto, ganhou o que com isso?. O cara procura estar todo dia na mídia e sempre falando bobagens.

Deixe um comentário para Paulo RP Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*