Ceni exalta torcida e destaca Ganso

O São Paulo mostrou a raça e determinação que precisava para vencer o Galo por 2 a 0, nesta quarta-feira, no estádio do Morumbi, e se classificar às oitavas de final da Copa Libertadores. O goleiro Rogério Ceni, que ficou fora de treinamentos para se recuperar de um trauma no pé direito, enalteceu bastante a vitória.

– Passou (um filme), aliás, diariamente passa um filme do último jogo. Não que deverá ser, será o último ano da carreira. Esse é o clube da fé, onde a moeda cai de pé. Dois caras levaram hoje (quarta-feira), o torcedor e o camisa 8, que substituiu o Jadson. Pode dar a batuta para ele, jogou para c… – declarou o capitão, que enalteceu os mais de 50 mil torcedores que foram ao estádio.

O goleiro Rogério Ceni sentiu um trauma no pé direito quando chocou-se com Alexandre Pato, no Majestoso do dia 31 de março. Desde então, tem feito tratamento para se recuperar. Contra o The Strongest (BOL), atuou no sacríficio e, nesta quarta-feira, provou que está bem ao bater o pênalti com o pé direito.

Após o gol, o camisa 1 foi bastante abraçado pelos companheiros e, depois do apito final, comemorou a classificação. O goleiro sabe que o time estava atuando abaixo do rendimento esperado mas, com a superação, pôde voltar a exibir um bom futebol dentro de campo.

– Parabéns ao meu time, não tiramos o peso das críticas, porque realmente jogamos abaixo do esperado nos outros jogos, mas o São Paulo foi o São Paulo hoje – completou o goleiro tricolor.

O elenco são-paulino volta aos treinamentos na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, visando ao confronto diante do Mogi Mirim, no domingo, pelo Campeonato Paulista.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*