Ceni aprova estreia de Pato no São Paulo e elogia: ‘Está interessado’

Após a vitória do São Paulo sobre o CSA de Alagoas por 1 a 0, na quarta-feira, na estreia do clube na Copa do Brasil, Rogério Ceni aprovou a primeira partida de Alexandre Pato pela equipe. Ídolo da torcida tricolor, o goleiro gostou da movimentação do camisa 11, que fez uma boa partida mesmo sem ritmo, e elogiou sua atuação.

– Eu achei que foi boa (a estreia de Pato), principalmente para alguém que não jogava há tanto tempo. Ele se movimentou bastante como segundo atacante, saiu bastante para armar, e não ficou escondido entre os atacantes. O Muricy deixou ele os 90 minutos porque não vai poder escalá-lo no próximo jogo – disse o goleiro.

Pato não pode atuar no Campeonato Paulista pelo São Paulo por ter estourado o limite de três jogos por outro clube enquanto ainda era do Corinthians. Como os intervalos dos jogos da Copa do Brasil são longos, a vitória simples sobre o CSA acabou sendo vantajosa para o atacante. Se o Tricolor tivesse vencido por dois gols de diferença, eliminaria a partida de volta, no Morumbi. Assim, o próximo compromisso que o camisa 11 em poderia atuar seria bem mais longe do que o dia 9 de abril, data do duelo de volta contra o clube alagoano.

Enquanto o Tricolor joga pelo Paulistão, Pato segue treinando normalmente. De acordo com Ceni, o atacante vem tendo um bom desempenho e está empolgado para poder jogar logo.

– Ele vem treinando bem, se movimentou bem durante o jogo. Ele tem se mostrado bem interessado, sempre chegando cedo, trabalha direitinho, faz reforço muscular. Trabalha na dele, quietinho. É muito bom para a gente e muito bom para ele, como atleta, como cidadão, que precisa recuperar o bom futebol. Ele é novo, ainda tem só 24 anos, e isso é bom para ele – concluiu Ceni.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*