Ceni admite decepção por não ter avançado em sua última Libertadores

Há mais de um ano, o São Paulo era eliminado da Copa Libertadores da América em uma disputa de pênaltis, contra o Cruzeiro, pela oitavas de final da competição. Na partida realizada no Mineirão, o Tricolor tinha Rogério Ceni, que fazia seu último jogo internacional pelo clube. 14 meses depois, o Mito estará presente em outra decisão do torneio sul-americano, mas desta vez, apenas entre os torcedores no Morumbi.

Às vésperas do primeiro confronto da semifinal da Libertadores, contra o Atlético Nacional, Rogério Ceni lamentou e revelou sua decepção por não ter avançado na competição em 2015, mas deixou clara sua torcida pelo São Paulo. O Tricolor terá a oportunidade de alcançar uma marca história entre os clubes brasileiros.

“Eu achava que isso (chegar na semifinal da Libertadores) aconteceria em 2015, pra ser honesto, mas devido aos problemas que todos já conhecem não aconteceu. Pena, logicamente, não chegar nessa situação no ano passado, mas estou na torcida para que o São Paulo seja o primeiro clube brasileiro tetra campeão da Libertadores”, disse o ídolo tricolor, que admitiu que não teria condições físicas para seguir atuando.

“Acho que não daria mais para jogar. As dores já vão consumindo e temos que deixar para os mais jovens comandar esse barco”, completou.

O ex-goleiro ressaltou a importância de o São Paulo largar na frente nesta semifinal, para ir à Colômbia precisando apenas de um empate. Com o apoio dos torcedores, que devem lotar o Morumbi, Ceni aposta que a equipe irá superar os desfalques.

“Conseguir uma primeira vitória nesse jogo seria muito importante para o São Paulo ter uma vantagem, então estarei na torcida pelos companheiros. Quem chegou até a semifinal da Libertadores não se entrega jamais. Com 70 mil pessoas no Morumbi então, o grito do torcedor vai carregar nosso time”.

O São Paulo recebe o Atlético Nacional nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Morumbi. Prevendo um jogo apertado, Rogério Ceni deixou clara sua aposta para o confronto: “Um a zerinho para o São Paulo”.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*