CBF não confirma data de clássico e volta a incomodar o São Paulo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) continua atrapalhando a programação do São Paulo. O problema agora é referente ao clássico contra o Santos, marcado para o próximo dia 23. O Tricolor alega que a CBF ainda não confirma a partida para a Arena Pantanal, apesar de dirigentes do Peixe garantirem que o duelo será realizado no estádio.

O Santos já divulgou que “vendeu” o mando de campo do clássico, que seria realizado na Vila Belmiro, mas a CBF não confirma ao São Paulo.

O imbróglio impossibilita ao Tricolor realizar a logística com antecipação. A equipe disputa o Brasileiro e a Copa Sul-Americana e precisa de tempo para planejar as viagens, de modo a não afetar ainda mais a rotina desgastante.

Semana passada, a diretoria atacou a CBF por marcar a primeira semifinal da Sul-Americana, contra o Atlético Nacional (COL), para esta quarta-feira, em Medellín. Segundo o clube, a entidade voltou atrás após confirmar o adiamento do duelo e a antecipação do jogo contra o Internacional, o que agora acontecerá.

Fonte: Lance

Um comentário em “CBF não confirma data de clássico e volta a incomodar o São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*