Cautelosa, comissão técnica define programação para a temporada

Cautelosa, a comissão técnica do São Paulo definiu a programação de treinamentos físicos específicos para alguns jogadores do elenco tricolor. Neste domingo, o meia Jadson será ausência no banco de reservas em decorrência do planejamento, mas deve retornar na próxima rodada.

A intenção é a de que os jogadores cheguem perto do ideal físico neste início de temporada, para evitar lesões. Em 2013, o elenco teve um período de férias diminuído no começo do ano, em decorrência da final da Copa Sul-Americana e da disputa da primeira fase da Copa Libertadores. Os jogadores repuseram o recesso durante a Copa das Confederações. Como Jadson foi convocado pela Seleção Brasileira, não pôde seguir o mesmo planejamento do restante dos atletas.

O atacante Luis Fabiano, que sofre com seguidas lesões, é uma das preocupações da comissão técnica, pois não há um reserva para ele.

– Eu tenho que cuidar dele. Nós vamos ter que cuidar mais. Ele não está preparado na parte muscular como todos os demais. Ora ele joga, ora eu vou tirá-lo, até colocá-lo em forma – declarou Muricy Ramalho, sobre a condição do centroavante.

Contra o Bragantino, o zagueiro Rafael Toloi, com uma virose, o volante Fabrício, contratura na panturrilha esquerda, e Lucas Evangelista, entorse no tornozelo esquerdo, não foram relacionados pelo técnico Muricy Ramalho para enfrentar o Bragantino, neste domingo, às 17h, em Bragança Paulista.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*