Casemiro berra e cai após choque, mas se recupera e finaliza treino

O volante Casemiro chamou atenção na tarde desta quinta-feira ao dar um berro após dividida com Paulo Miranda. Ele caiu, levou a mão à perna direita e foi atendido ainda no gramado. Só susto. Depois de um rápido período de recuperação, ele voltou a campo para finalizar o trabalho normalmente com o elenco.

O choque aconteceu na primeira parte de uma atividade técnica com três times no CT da Barra Funda. Jogando de colete azul, ele levou uma pancada do zagueiro Paulo Miranda e inspirou preocupação imediata por ter gritado muito alto. O médico Auro Rayel foi até ele e o escorou até o banco de reservas.

Alguns minutos mais tarde, o camisa  28 retornou correndo até os demais companheiros de colete azul, como o atacante Luis Fabiano e o lateral direito Douglas – ambos recuperados de lesões –, que faziam uma animada roda de bobinho. O volante correu sem mancar, mostrando não ter ocorrido nada de grave pelo choque.

Casemiro participou de 38 jogos na temporada e não é titular em sua posição de origem desde o clássico contra o Palmeiras, em 15 de julho, na estreia do técnico Ney Franco. A última vez em que iniciou uma partida foi diante do Grêmio, há três rodadas do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, ele foi improvisado no trio de zaga porque Rafael Toloi cumpria suspensão.

O volante sempre foi elogiado pelo treinador, com quem foi campeão sul-americano e mundial sub-20, em 2011. Com a camisa tricolor, porém, tem recebido poucas oportunidades, já que Ney Franco costuma formar o meio-campo defensivo com Denilson e Maicon.

Dentre as especulações que envolvem o meia Paulo Henrique Ganso, do Santos, o nome de Casemiro foi envolvido na negociação. Mas a diretoria do São Paulo já avisou que a proposta é integralmente financeira e não vai incluir nenhum jogador.

Fonte: Gazeta Esportiva – Foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*