Carleto se sente mais forte e comemora retorno das férias sem dores

O lateral esquerdo Thiago Carleto gostou do seu primeiro dia de trabalho em 2014. Recuperando-se de uma grave lesão nos ligamentos do joelho direito, o jogador se reapresentou no CT da Barra Funda com o restante de seus companheiros de São Paulo, nesta segunda-feira, e conseguiu treinar sem limitações.

“Mais uma vez, eu me senti bem. Continuei com os treinamentos mesmo durante as férias. Estou mais forte e livre das dores”, comemorou Carleto, que voltou a correr com bola no gramado e realizou fisioterapia.

Carleto se contundiu em 2 de junho do ano passado, quando o São Paulo empatou sem gols com o Atlético-MG, na Arena Independência. A partir de então, iniciou um intenso processo de recuperação – com direito a atividades no CT mesmo após o início das férias no elenco.

Rubens Chiri/www.saopaulofc.net

Thiago Carleto ficou contente por ter voltado a treinar com bola na reapresentação do São Paulo

Mesmo otimista com a proximidade de seu retorno às competições, o lateral esquerdo não quer queimar etapas. “É claro que preciso esperar o tempo necessário para treinar com os meus companheiros”, aceitou Thiago Carleto. “Mas estou muito feliz e animado”, enfatizou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*