Carleto lamenta erros de finalização

O lateral-esquerdo Carleto lamentou bastante a derrota por 2 a 1, nesta quinta-feira, para o The Strongest (BOL), no estádio Hernando Siles, pela quinta rodada do Grupo 3 da Copa Libertadores.

O camisa 6 afirmou que o time teve um bom desempenho, mas pecou nas finalizações.

– Desde o último jogo, contra o Corinthians, nós jogamos melhor, tivemos mais volume de jogo e, em um chute os caras acertam a gaveta. A gente chuta, chuta e chuta e a bola não entra. O time jogou bem, mas, infelizmente, não veio o resultado – declarou o jogador, na saída de campo.

Com o chute potente, Carleto foi o jogador que mais arriscou ao gol, mas errou as quatro oportunidades que tentou. Agora, visa ao confronto diante do Atlético-MG, no dia 17, no estádio do Morumbi, para buscar a classificação. Para esse duelo, o meia Jadson, com três cartões amarelos, está suspenso.

O lateral-esquerdo ressalta que não o grupo não pode abaixar a cabeça e acredita na classificação.

– Eles foram compententes. Quem está no São Paulo não pode abaixar a cabeça. O Arsenal tem uma boa equipe e esperamos que façam os resultados.

O elenco tricolor desembarca na madrugada desta sexta-feira em São Paulo e, no período da tarde, se reapresenta no CT da Barra Funda.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*