Caramelo vive o sonho de jogar no Maracanã

Uma das opções do técnico Muricy Ramalho, que pretende ‘rodar’ o time para evitar o desgaste nesta reta final de temporada, o lateral-direito Mateus Caramelo não esconde a ansiedade de poder atuar pela primeira vez no Maracanã. Um dos estádios mais históricos e famosos do futebol brasileiro, ao lado do Morumbi, o Jornalista Mário Filho foi recentemente modernizado para receber os jogos da Copa do Mundo de 2014.

“O Maracanã, assim como a nossa casa, é considerado um estádio de referência. É um palco muito bonito do nosso futebol e todos querem jogar lá. Se acontecer será muito bom e darei o meu melhor para aproveitar a oportunidade. Pela história do Maracanã, a maioria dos atletas quer aparecer lá”, afirmou o camisa 32, que não tem lugar garantido no time.

Douglas e Paulo Miranda, donos do setor, deverão ganhar folga da comissão técnica para o confronto contra o Fluminense, neste final de semana, e dessa forma abrirão uma disputa pela posição. O jovem Lucas Farias, revelado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, também está na briga por um lugar.

Por isso, Caramelo sabe que terá que suar a camisa para ser o escolhido para a partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2013. “Estou bem e acredito que, se for o escolhido, posso jogar os 90 minutos. Vou jogar em alta intensidade para não desapontar o treinador e a torcida, porque é sempre importante valorizar essas oportunidades”, avaliou.

Assim que acertou o seu retorno ao Tricolor, em setembro, Muricy estreou contra a Ponte Preta (1 a 0) e bancou Mateus Caramelo na equipe titular. “Me adaptei nesse tempo e tenho treinado bastante, porque se pintar a oportunidade quero aproveitar. Me esforço todos os dias para ficar à disposição”, finalizou o jovem jogador.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*