Cansado, elenco do São Paulo chega a Medelim para semi da Sul-Americana

Após 11 horas de viagem desde a saída do CT da Barra Funda, na noite da última segunda-feira, a delegação do São Paulo desembarcou na manhã desta terça em Medelim, palco da partida desta quarta, contra o Atlético Nacional, pela semifinal da Copa Sul-Americana. Muito cansados, alguns jogadores falaram rapidamente com os jornalistas e depois seguiram para seus quartos, já que o treino de reconhecimento do estádio Atanasio Girardot está marcado para 19h (22h de Brasília).

O atacante Luis Fabiano disse que o momento é de focar no título e superar todas as adversidades.

– Tudo isso faz parte. Agora é hora de passar por cima e pensar apenas na chance de título – afirmou o camisa 9.

O volante Souza não via a hora de chegar ao quarto.

– Eu tenho medo de viajar de avião à noite e praticamente não dormi. Outros jogadores, como o Rogério, dormiram praticamente todo o trajeto. Agora é descansar e dosar o cansaço porque estamos jogando em duas frentes e não queremos perder espaço. Queremos os títulos do Brasileiro e da Sul-Americana – ressaltou o meio-campista.

O goleiro Rogério Ceni, que também conversou com a imprensa colombiana, analisou a partida e deixou claro: para ter sucesso, será preciso atuar de maneira muito organizada.

– Eles têm um estilo de jogo muito ofensivo. Precisamos atuar de maneira compactada. Quando a bola vai e volta muito, o jogo se torna perigoso. O adversário é altamente competitivo e possui a base que enfrentamos no ano passado. Além disso, sua torcida é muito fanática – analisou o capitão são-paulino.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*