Cañete: “Estava com saudades do clube”

O técnico Muricy Ramalho ganhou mais uma opção para montar a equipe são-paulina. Reintegrado ao elenco após defender a Portuguesa em 2013, o meia Marcelo Cañete está de volta ao Tricolor. Desde a tarde da última segunda-feira (6), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o argentino já treina com o restante do grupo.

Agora, novamente no clube, o armador não escondeu a alegria de poder atuar em 2014. “Estou muito feliz e gostaria de agradecer o São Paulo, porque me deu essa chance. Pude reencontrar os meus companheiros e já estava com saudades do clube. Tenho trabalhado firma nesses primeiros dias de pré-temporada, porque quero conquistar títulos aqui”, afirmou Cañete, de 23 anos, que conseguiu se livrar das lesões em 2013.

“Consegui jogar várias partidas na Portuguesa e peguei ritmo de jogo. Minha forma física melhorou bastante e isso foi importante. Além disso, mostrei o meu futebol e do que sou capaz. Senti que estava bem e estou pronto para ajudar o São Paulo”, completou o meio-campista são-paulino.

E para conquistar o seu espaço e ganhar a confiança do comandante tricolor, Cañete promete suar a camisa nas atividades da pré-temporada. “Estou muito focado nisso. Na verdade, todo o grupo está. Não podemos perder tempo, porque todos querem vencer este ano. E quero fazer parte disso”, acrescentou o argentino, que reencontrou dois velhos amigos na sua volta ao São Paulo: os laterais Clemente Rodríguez e Luis Ricardo.

“Conheço muito bem os dois. Joguei com o Clemente no Boca Juniors e ele unia bem o grupo. É um cara muito parceiro, gente boa e que ganhou tudo lá. Todos conhecem a história dele, porque trabalha duro e se empenha bastante. E o Luis Ricardo, que jogou comigo na Portuguesa, é diferenciado. Ele sabe muito de futebol. É habilidoso, bacana e concentrávamos juntos. Espero que esse ano seja de conquistas pra gente, porque esse grupo merece”, finalizou o armador.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*