Candidato de Juvenal considera elenco ruim, mas prevê supertime só em 2015

Em entrevista ao jornal Diário de S. Paulo deste domingo, o advogado Carlos Miguel Aidar, candidato à presidência do São Paulo pelo grupo da situação, criticou o atual elenco do São Paulo, não fez uma previsão muito otimista para o que seria, caso vença as eleições em abril, seu primeiro ano de mandato à frente do São Paulo e prometeu um grande time só para 2015. “[O time] deixa muito a desejar. Nós estamos sem opção, um time pequeno”, afirmou.

Aidar disse ainda que o problema não se restringe à quantidade de jogadores. “Em qualidade também. Não temos grandes jogadores. Acho que é preciso reforçar o elenco.”

A torcida não deve esperar, porém, que os reforços venham no próximo ano, já que 2014, segundo o dirigente, será atrapalhado pela Copa do Mundo. “Você vai ter um ano muito ruim em 2014. Para o futebol, vai ser péssimo. Um Paulista sem graça nenhuma, porque tudo vai ser Copa do Mundo. Depois haverá a ressaca da Copa, que vai durar, pelo menos, mais uns 30 dias, você vai começar a mexer para valer com futebol em agosto, setembro.”

O discurso pessimista dá lugar ao otimismo quando fala de 2015. “Em 2015 vamos estourar a boca do balão. Vamos montar um supertime. O São Paulo vai voltar a comandar o futebol brasileiro.”

Carlos Miguel Aidar vai disputar as eleições para a presidência do São Paulo em abril de 2014 contra Kalil Rocha Abdalla, que é apoiado por Marco Aurélio Cunha. Aidar já foi presidente do São Paulo de 1984 a 1988 e presidente do Conselho Deliberativo de 1988 a 1990.

2 comentários em “Candidato de Juvenal considera elenco ruim, mas prevê supertime só em 2015

  1. Srs. conselheiros do São Paulo da situação, se vcs não querem passar vergonha com time de futebol que teremos, vote contra o candidato do J.J e mostre que realmente são sãopaulinos.
    Caso contrario estaremos a beira da serie B no paulista e no brasileiro.

  2. Carlos Miguel Aidar, o time do São Paulo não é ruim é pessimo.
    Quer dizer que ser for eleito time bom só em 2015, até la teremos um time ridiculo como o atual, e com esse time estaremos na serie B do brasileiro até pq esse ano escapamos por pouco, ai quero ver o peito de montar um super time para disputar serie B de 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*