Candidato da oposição do São Paulo acena com volta de Rosan se for eleito

O candidato da oposição para as eleições presidenciais do São Paulo em abril de 2014, Kalil Rocha Abdalla, pretende modificar parte da comissão técnica caso seja eleito.

– A nossa ideia é trazer, se é possível, de volta Rosan (fisioterapeuta), Turíbio (fisiologista)… Hoje está fraquíssima a parte física dos jogadores. É isso que pretendemos fazer – declarou o candidato da oposição Kalil, à rádio Capital, neste sábado.

Luiz Rosan fazia parte da comissão técnica fixa e estava no clube desde 2003, mas foi demitido em abril deste ano. Antes dele, o fisiologista Turíbio Leite de Barros e o preparador físico Carlinhos Neves foram desligados do clube. Eles estão entre os profissionais que ajudaram a desenvolver o Reffis.

Neste ano, o São Paulo fez 83 partidas na temporada. Por causa da disputa da primeira fase da Copa Libertadores, os jogadores tiveram as férias reduzidas entre dezembro e janeiro. Elas foram repostas durante a Copa das Confederações. Além disso, a viagem internacional para as Copas Audi, Eusébio e Suruga, em um curto espaço de tempo, foi criticada por atletas e membros da comissão técnica anterior à de Muricy Ramalho.

Nas entrevistas coletivas, o atual técnico também comentou o desgaste apresentado pelos atletas e quer melhorar a situação na pré-temporada de 2014.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*